Programa de Parceiros Donuz

Se você é um cliente da Donuz, ou tem uma empresa de consultoria, agência de marketing ou semelhante, você pode indicar clientes para a Donuz e ganhar comissão por estas indicações.

Para cada cliente indicado que contratar, você receberá 15% de comissão da mensalidade deste cliente, enquanto ele estiver ativo.

Se você for um cliente da Donuz, a sua comissão, pode ser revertida em créditos para você e assim, abater do valor da sua mensalidade.

se você não é um cliente Donuz e deseja ser um parceiro Donuz, você precisa, indicar o primeiro cliente e quando este contratar, vamos fazer seu cadastro como parceiro.

Para receber as comissões sua empresa precisará emitir uma nota fiscal referente ao valor que você vai receber de comissão.

O CNAE recomendado pela receita federal para emissão da nota é o CNAE 7490-1/04 – Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Enquanto a sua comissão, for abaixo de R$ 1.000,00, você receberá os valores a cada 3 (três) meses sempre nos meses: Janeiro, Abril, Julho e Outubro. Sendo janeiro, referente ao que foi pago em: outubro, novembro, dezembro.