Como criar uma automação para inserir pontos para todos os clientes

1. Acesse o menu Marketing na plataforma.

2. No menu lateral esquerdo, clique em Cadastrar Automação.

3. Dê um nome ou título para a automação.

4. No campo “Informe a periodicidade,” defina uma data específica para que a automação seja executada. Certifique-se de definir uma data no futuro, pois a automação será executada na próxima data configurada.

5. Nas condições, selecione “Todos os clientes” para aplicar essa automação a todos os seus clientes.

6. Em “Execute as ações,” escolha a opção “Inserir pontos.”

7. No campo “Inserir quantos pontos,” informe a quantidade de pontos que você deseja conceder.

8. Em “Breve descrição,” forneça uma breve descrição para essa ação de inserção de pontos.

9. No campo “Validade dos pontos em meses,” defina por quanto tempo esses pontos serão válidos, em meses.

10. Clique em “Salvar e Sair” para configurar a automação.

Dessa forma, a automação será executada na data programada, inserindo os pontos especificados para todos os clientes em conformidade com as condições definidas. Certifique-se de escolher uma data no futuro para garantir que a automação seja ativada corretamente.