Conheça um pouco sobre a Donuz e sua história
Nosso propósito é oferecer a solução mais eficaz para que sua empresa possa reter, engajar e fidelizar clientes com máximo desempenho e mínimo esforço.
Mais de 110 milhões de consumidores já ganharam pontos com a Donuz.
Mais de 24 mil empresas começaram a fidelizar clientes com a Donuz.
Mais de 4 mil dias de melhoria continua do nosso produto.
A Donuz foi criada em 2012 pelo empresário e especialista em marketing Everson Costa. Durante seu mestrado em administração, ele percebeu a falta de softwares de fidelização de clientes na época.
Para preencher essa lacuna, Everson, seus sócios e sua equipe transformaram a Donuz em uma plataforma poderosa para programas de pontos e recompensas. Essa inovação permitiu que milhares de empresas retivessem, engajassem e fidelizassem clientes com mais eficiência e menos esforço.
A participação no SEED, Programa de Aceleração de Startups do Governo de Minas, impulsionou o rápido crescimento da Donuz, sem a necessidade de captação de capital externo. Hoje, a Donuz é a escolha de empresas líderes em todo o Brasil, como Tintas MC, Ticket, Sodiê Doces, Cepêra e Ricoh.