Líder absoluta no mercado de fidelização de clientes, a Donuz cria soluções inovadoras para ajudar as empresas a engajar seus clientes e colaboradores. Nasceu como uma pequena startup e hoje atende empresas em todos os estados do Brasil e em mais 4 outros países.


Buscamos mais uma pessoa para nosso time. Alguém que vista a nossa camisa e ajude nossa empresa continuar crescendo!


Qual perfil buscamos?

Estamos buscando um profissional com paixão por tecnologia, que seja um bom comunicador e queira estudar bastante para crescer junto com a Donuz.

Você terá a oportunidade de acompanhar e propor soluções que vão impactar os nossos clientes e trabalhar com tecnologias de ponta ao alcance de suas mãos em demandas desafiadoras e inovadoras.

É fundamental ser um bom ouvinte para conversar com os clientes, ter raciocínio lógico para explicar nossas soluções, boa dicção, disciplinado e organizado para registrar tudo em nosso CRM.


Suas atividades no dia a dia
  • Oferecer suporte técnico aos nossos clientes através de e-mail, telefone e chat;

  • Aprender a programar para auxiliar nossos desenvolvedores;

  • Criar conteúdo para nossa da base de conhecimento e procedimentos técnicos;


Requisitos obrigatórios para a vaga
  • Cursando à partir do 3º período de Ciência da Computação ou áreas afins;

  • Interesse em aprender novas técnicas, ferramentas e tecnologias;

  • Alta capacidade de raciocínio;


Diferenciais para a vaga
  • Conhecimentos básicos em Banco de dados SQL;

  • Conhecimento básico em PHP, OO, MySQL, Git, Bootstrap, HTML, CSS, JS e jQuery;


Benefícios para você
  • Vale Refeição

  • Vale Transporte

  • No Dress Code

  • Cultura de feedback e desenvolvimento

  • Happy Hour às sextas

  • Sinuca, Fliperama e Netflix

  • Livros e cursos pagos pela Donuz

  • Puffs para relaxar