
Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Use o Donuz Marketing para manter contato com seus clientes,
recuperar clientes perdidos e aumentar a fidelização.
Temos a confiança de milhares de empresas e profissionais de marketing do Brasil:
O relacionamento faz o cliente lembrar da sua marca e da experiência que teve, aumentando a confiança e fidelidade à sua marca, o que irá gerar mais vendas e mais lucro para seu negócio.
Mensagens de acordo com o histórico e perfil de cada cliente.
Envie a mensagem onde o cliente tem mais chances de ler.
Configure as regras de envio e deixe nosso software trabalhar por você.
Veja as principais funcionalidades do Donuz Marketing
Crie uma conta grátis ou fale com nossa equipe e escolha o plano mais adequado para seu negócio.
Siga nosso passo a passo com vídeos e dicas ou receba a ajuda de nossos consultores.
Ative seu programa de relacionamento e comece a ter resultados.
Um de nossos consultores vai te ligar para entender sua necessidade e mostrar a melhor solução para atingir seus objetivos.
Veja o que os nossos clientes estão dizendo.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma. Os resultados estão sendo ótimos”
“A implantação do nosso programa resultou no aumento da retenção de clientes”
Sempre que preciso sou muito bem atendida pelo suporte da Donuz.
Somos clientes desde 2013 e estamos muitos satisfeitos com os resultados da parceria.
Recentemente comemoramos o nosso 200° resgate no nosso sistema e todos nós ficamos muito felizes com isso.
Contrate agora ou entre em contato com nossos consultores.
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o consumidor faz parte de cerca de 15 programas de fidelidade, mas o que os leva a participar de todos eles?
A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém, simplesmente ter um programa de fidelidade é suficiente para se destacar no mercado?