
Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Crie um programa de fidelidade onde o distribuidor ganha pontos ao comprar ou ao vender seus produtos!
Temos a confiança de milhares de empresas e profissionais de marketing do Brasil:
Adquirir um novo distribuidor é muito mais caro do que manter os atuais. Com um programa de pontos e recompensas você consegue manter o engajamento e a retenção.
Você cadastra os prêmios de forma fácil e seus distribuidores escolhem qual desejam resgatar.
Distribuidores trocam os pontos por descontos em nossa rede de parceiros (Netshoes, Boticário, Shoptime, Marisa, etc)
Distribuidores trocam os pontos por seus produtos.
Distribuidores trocam os pontos por seus serviços.
Defina os objetivos e estimule o engajamento.
O distribuidor compra e ganha pontos de acordo com a regra que você definir.
Seu distribuidor indica seu produto e ganha pontos de forma automática.
Faça sua empresa ser lembrada.
Configure as condições de envio e as mensagens vão de forma automática.
Entre as várias condições que você pode usar, uma delas é para enviar para clientes inativos.
Veja os relatórios e saiba onde melhorar.
Acompanhe o histórico de compras e interações dos distribuidores.
Saiba quem são os melhores distribuidores, quem está inativo, etc.
Veja outras funcionalidades do programa de recompensas.
Crie uma conta grátis ou fale com nossa equipe e escolha o plano mais adequado para seu negócio.
Siga nosso passo a passo com vídeos e dicas ou receba a ajuda de nossos consultores.
Divulgue seu programa de pontos e recompensas e comece a ter resultados.
Um de nossos consultores vai te ligar para entender sua necessidade e mostrar a melhor solução para atingir seus objetivos.
Veja o que os nossos clientes estão dizendo.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma. Os resultados estão sendo ótimos”
“A implantação do nosso programa resultou no aumento da retenção de clientes”
Sempre que preciso sou muito bem atendida pelo suporte da Donuz.
Somos clientes desde 2013 e estamos muitos satisfeitos com os resultados da parceria.
Recentemente comemoramos o nosso 200° resgate no nosso sistema e todos nós ficamos muito felizes com isso.
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Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o consumidor faz parte de cerca de 15 programas de fidelidade, mas o que os leva a participar de todos eles?
A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém, simplesmente ter um programa de fidelidade é suficiente para se destacar no mercado?