
Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Crie um programa onde o cliente ganha pontos em cada compra e troca os pontos por prêmios definidos por vocês!
Temos a confiança de milhares de empresas e profissionais de marketing do Brasil:
Adquirir um novo cliente é muito mais caro do que manter os atuais. Com um programa de pontos e recompensas você consegue manter o engajamento e a retenção.
Você cadastra os prêmios de forma fácil e seus clientes escolhem qual desejam resgatar.
Clientes trocam os pontos por seus produtos.
Clientes trocam os pontos por seus serviços.
Clientes trocam os pontos por descontos nas próximas compras.
Defina os objetivos e estimule o engajamento.
O cliente compra e ganha pontos de acordo com a regra que você definir.
Seu cliente indica o amigo e ganha pontos quando o amigo comprar. Tudo automático.
Faça sua empresa ser lembrada.
Configure as condições de envio e as mensagens vão de forma automática.
Entre as várias condições que você pode usar, uma delas é para enviar para clientes inativos.
Veja os relatórios e saiba onde melhorar.
Acompanhe o histórico de compras e interações dos clientes.
Saiba quem são os melhores clientes, quem está inativo, etc.
Veja outras funcionalidades do programa de recompensas.
Crie uma conta grátis ou fale com nossa equipe e escolha o plano mais adequado para seu negócio.
Siga nosso passo a passo com vídeos e dicas ou receba a ajuda de nossos consultores.
Divulgue seu programa de pontos e recompensas e comece a ter resultados.
Um de nossos consultores vai te ligar para entender sua necessidade e mostrar a melhor solução para atingir seus objetivos.
Veja o que os nossos clientes estão dizendo.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma. Os resultados estão sendo ótimos”
“A implantação do nosso programa resultou no aumento da retenção de clientes”
Sempre que preciso sou muito bem atendida pelo suporte da Donuz.
Somos clientes desde 2013 e estamos muitos satisfeitos com os resultados da parceria.
Recentemente comemoramos o nosso 200° resgate no nosso sistema e todos nós ficamos muito felizes com isso.
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Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o consumidor faz parte de cerca de 15 programas de fidelidade, mas o que os leva a participar de todos eles?
A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém, simplesmente ter um programa de fidelidade é suficiente para se destacar no mercado?