Planos e Preços

Planos para quem quer começar ou escalar um programa de pontos para retenção e fidelização.

Light

R$

  CRM, Loyalty, Marketing e Feedback

  Suporte via central de ajuda

 Mentoria p/ implantação

   Integrações nativas

   Pontos por ler NFC-e

   Integração personalizada

   Hotsite e App personalizado

   Customizações 

   Consultoria 

Incluso apenas 1 loja/usuário. Inclui mais 22 recursos.
Basic

R$

CRM, Loyalty, Marketing e Feedback

  Suporte via e-mail

  Mentoria p/ implantação

  Integrações nativas

Pontos por ler NFC-e

   Integração personalizada

   Hotsite e App personalizado

   Customizações 

   Consultoria 

Incluso 2 lojas/usuários. Loja adicional: R$ 149,00. Inclui mais 49 recursos.
Pro Plano mais escolhido

R$

CRM, Loyalty, Marketing e Feedback

  Suporte via e-mail, chat e tel

  Mentoria p/ implantação 

  Integrações nativas

Pontos por ler NFC-e

  Integração personalizada *

  Hotsite e App personalizado *

   Customizações  

   Consultoria  

Incluso 3 lojas/usuários. Loja adicional: R$ 169,00. Inclui mais 76 recursos.
Enterprise

R$

CRM, Loyalty, Marketing e Feedback

Suporte via e-mail, chat e tel

  Mentoria p/ implantação 

  Integrações nativas

  Pontos por ler NFC-e

  Integração personalizada *

  Hotsite e App personalizado *

  Customizações *

  Consultoria *

Incluso 4 lojas/usuários. Loja adicional: R$ 199,00. Inclui todos os recursos Donuz.

Todos os planos incluem:

Entenda os principais recursos dos planos

Temos quatro planos e seus preços se baseiam nos recursos disponíveis. Para obter sucesso na implementação é necessário o apoio do nosso time de especialistas de sucesso do cliente. Essa implementação, bem como os itens: *integração personalizada, *hotsite ou app personalizado e *customizações, tem custos adicionais. Para conhecer mais detalhes, fale com nossa equipe de vendedores.

Dúvidas frequentes

Algumas respostas para as perguntas mais comuns que nós recebemos.

Você poderá trocar de um plano a qualquer momento. Quando migrar para um plano maior, será necessário pagar a diferença de preço entre eles. Quando migrar para um plano menor, deverá pagar a rescisão da diferença de preço entre os planos.

O período de contrato depende do plano. No plano mensal Light, não há tempo mínimo de contrato. Os planos trimestrais, semestrais ou anuais, possuem preços/condições especiais para pagamentos antecipados pelo período completo do Plano. Por este motivo, estes Planos não são passíveis de cancelamento antecipado. Ao escolher um destes Planos VOCÊ terá o Serviço disponibilizado durante todo o período do Plano escolhido. Nos planos Basic, Pro e Enterprise, o período mínimo de contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por prazo indeterminado após o término desse período. Esse período foi determinado com base na experiência de nossos clientes: ao contratar nosso serviço por um ano, eles são mais bem sucedidos no longo prazo. Nos planos Basic, Pro e Enterprise a Donuz dedica uma equipe de especialistas para gerar resultados em seu programa e, portanto, a rescisão do contrato antes do término do primeiro ano implica no pagamento de multa.

Um de nossos consultores te dará apoio técnico e estratégico pensando nas melhores práticas de fidelização para o seu mercado. As reuniões são online e pré-agendadas. A duração total da mentoria varia entre 3 e 6 reuniões, dependendo do plano contratado. Depois de realizada a mentoria, você terá domínio das principais funcionalidades da Plataforma Donuz e terá segurança para planejar, executar e medir os resultados do programa e fidelidade de sua empresa.
Obs.: O sucesso do projeto está diretamente ligado ao seu tempo dedicado na realização das ações indicadas pelo consultor.

Os valores da assinatura da Donuz podem ser pagos por cartão de crédito em todos os planos, ou boleto nos planos Pro e Enterpise. Todas as transações são seguras.

Não há teste gratuito, pois a criação de um programa de retenção e fidelização vai muito além de apenas fazer um rápido teste. A Donuz disponibiliza o plano Donuz Light, onde você pode contratar e começar a utilizar. Temos certeza que você vai ficar satisfeito, mas se por qualquer motivo, você desistir, você pode nos pedir o reembolso do valor pago em até 30 dias e devolveremos tudo o que você pagou no Donuz Light.

Em todos os planos você receberá um treinamento em vídeo que vai de ajudar a configurar seu programa. No plano Light, você poderá tirar suas dúvidas somente através da nossa central de ajuda, consultando dicas e artigos que preparamos para você. No plano Basic, você pode tirar dúvidas por e-mail ou por meio das reuniões de mentoria  sobre a configuração do seu programa. Nos planos Pro e Enterprise você poderá tirar dúvidas por telefone, chat, whatsapp, além de contar com nossa mentoria para a implantação.