Planos sob medida para sua empresa
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SIMPLE
Faça um teste grátis
Recursos inclusos:
Aplicativo Fidelidade
CRM de clientes
Campanhas para clientes
Suporte via Base de conhecimento
LITE
Faça um teste grátis
Recursos do Simple e mais
Tablet no PDV
Automação de relacionamento
Pesquisa de satisfação NPS
API para integração
Suporte por por e-mail
ESSENCIAL
Receba uma demonstração
Recursos do Lite e mais
Consultoria na implantação
Integração avançada com seu ERP
Relatórios avançados
Loja de prêmios personalizada
Gestão de Filiais
Suporte via chat e telefone
ADVANCED
Receba uma demonstração
Recursos do Essencial e mais
Consultoria avançada
App fidelidade personalizado
Site fidelidade personalizado
Suporte com Gerente de CS
SIMPLE | LITE | ESSENCIAL | ADVANCED | |
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DONUZ LOYALTY: Ferramentas para um programa de fidelidade | ||||
Inserção de pontos por App | ||||
Resgate de prêmios por App | ||||
App Fidelidade para o cliente | ||||
Gestão de resgates | ||||
Site/Loja de prêmios | ||||
Estornar pontos | ||||
Importar pontos | ||||
Regra de pontos adicionais | ||||
Indique amigos e ganhe pontos | ||||
Categorias de prêmios | ||||
Tablet para pontuação no PDV | ||||
Mimos para clientes | ||||
Loja de prêmios personalizada | ||||
Loja de prêmios em seu site | ||||
Estímulo de aumento de ticket médio | ||||
Permissões de usuários | ||||
Relatório de prêmios mais resgatados | ||||
Validar pontos de funcionários | ||||
Transferência de pontos | ||||
Relatório de automação | ||||
Gestão de filiais | ||||
QR code e cod. pontuáveis | ||||
Relatório de pontos | ||||
Recursos avançados de fidelidade | ||||
Ofertas online | ||||
Personalizar e-mails transacionais | ||||
Relatório avançado de resgates | ||||
Giftcard exclusivo | ||||
Resgate de prêmios pagando em dinheiro | ||||
Remover a marca a Donuz | ||||
Gestão de resgate por filial | ||||
DONUZ CRM: Ferramentas para conhecer, gerenciar e segmentar seus clientes | ||||
CRM básico de clientes | ||||
Importar clientes | ||||
Aniversariantes do mês | ||||
Relatório com perfil do cliente | ||||
Categorias inteligente de cliente | ||||
Campos adicionais | ||||
Configurações avançadas | ||||
Relatório de perfil demográfico | ||||
DONUZ MARKETING: Ferramentas para ações de marketing e relacionamento com o cliente | ||||
Envio de whatsApp | ||||
Envio de SMS | ||||
Pesquisa de Satisfação com NPS | ||||
Envio de notificação push | ||||
Automação de mensagens | Básico | Básico | Avançado | Avançado |
Campanhas e voucher p/ inativos | ||||
Envio de WhatsApp automático | ||||
SUCESSO DO CLIENTE: Equipe qualificada da Donuz para te ajudar a ter sucesso com seu programa de fidelidade | ||||
Consutoria de acompanhamento | Semestral | Trimestral | ||
Acesso a central de ajuda | ||||
Suporte via "Fale Conosco" | ||||
Suporte via "Chat" | ||||
Suporte via "Telefone" | ||||
Suporte via "Vídeo conferência" | ||||
Atendimento com "Gerentes e C-Level Donuz" | ||||
EXTRAS |
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API para integração | ||||
Integração avançada com ERP | ||||
Consultoria avançada | ||||
Estratégia personalizada | ||||
1 reunião de treinamento/mês | ||||
Possibilidade de customização | ||||
Aplicativo personalizado | ||||
Hotsite personalizado | ||||
Quantidade de clientes | 1.000 | 5.000 | 25.000 | 50.000 ou mais |
Prêmios | 5 | 10 | 50 | 100 ou mais |
Experimente agora | Experimente agora | Fale com vendas | Fale com vendas |
Planos Enterprise
Soluções Customizadas para grandes empresas. A partir de R$ 1.990,00/mês
Dúvidas frequentes
Algumas respostas para as perguntas mais comuns que nós recebemos.
Há um período mínimo de contrato?
O período de contrato depende do plano. Nos planos Simple e Lite, não há tempo mínimo de contrato. Nos planos Essencial, Advanced e Enterprise, o período mínimo de contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por prazo indeterminado após o término desse período. Esse período foi determinado com base na experiência de nossos clientes: ao contratar nosso serviço por um ano, eles são mais bem sucedidos no longo prazo. Nos planos Essencial, Advanced e Enterprise a Donuz dedica uma equipe de especialistas para gerar resultados em seu programa e, portanto, a rescisão do contrato antes do término do primeiro ano implica o pagamento de multa.
Como funciona a consultoria?
Um de nossos consultores te dará apoio técnico e estratégico pensando nas melhores práticas de fidelização para o seu mercado. As reuniões serão online e pré-agendadas, e a duração total da consultoria varia entre 4 e 6 semanas, dependendo do plano contratado. Depois de realizada a consultoria, você terá domínio das principais funcionalidades da Donuz e terá segurança para planejar, executar e medir os resultados do programa e fidelidade em sua empresa. Obs.: o sucesso do projeto está diretamente ligado ao tempo dedicado na realização das ações indicadas pelo consultor.
Como funciona a troca de planos?
Para passar do plano Simple para o Lite é fácil, tudo é feito por você dentro do produto. Para trocar do Simple ou Lite para o plano Essencial, Advanced ou Enterprise, você deverá falar com um consultor de vendas. Já para troca de planos Essencial para , Advanced ou para Enterprise, é só avisar seu gerente de contas sobre a sua escolha.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Os valores da assinatura da Donuz podem ser pagos por cartão de crédito em todos os planos, ou boleto nos planos Essencial e Enterpise. Todas as transações são seguras.
Como funciona o teste gratuito?
Você pode realizar um teste na Donuz durante 10 dias, e não haverá nenhum tipo de cobrança neste período. Não solicitamos cadastro de cartão de crédito e não cobramos automaticamente após a semana de teste. Se ao final do teste você quiser contratar a Donuz, poderá fazer isso de duas formas, dependendo do plano: Planos Simple e Lite você mesmo contrata online, e os planos Essencial, Advanced e Enterprise através de um de nossos vendedores, que ajudarão você a escolher o plano ideal para sua empresa.
Se eu tiver dúvidas, poderei perguntar para alguém?
No plano Simple, você poderá tirar suas dúvidas somente através da nossa central de ajuda, consultando dicas e artigos que preparamos para você. No plano Lite, você pode tirar dúvidas por e-mail ou pedir até 3 (três) reuniões online para tirar dúvidas sobre a configuração do seu programa. Nos planos Essencial e Enterprise você poderá tirar dúvidas por telefone, chat, whatsapp e vídeo conferencia, além de contar com nossa consultoria para a implantação.