
Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seu cliente indica sua empresa para os amigos e a Donuz rastreia as indicações para que seu cliente ganhe pontos.
Adquirir um novo cliente tem um alto custo e por isso você precisa estimular seus clientes a indicar seus amigos com recompensas. Assim sua base de clientes cresce de forma acelerada e com baixo investimento.
Seu cliente pode ganhar pontos pela simples indicação ou quando o indicado fizer uma compra ou ganhar em todas as compras do amigo.
Seu cliente acessa seu site ou app fidelidade e clica em indicar. O amigo receberá um link e cadastra por ele. Assim o sistema vinculará automaticamente o novo cadastro a quem indicou.
Quando a indicação é confirmada, seu cliente ganha pontos e depois troca pelos prêmios que você definiu.
Crie uma conta grátis ou fale com nossa equipe e escolha o plano mais adequado para seu negócio.
Siga nosso passo a passo com vídeos e dicas ou receba a ajuda de nossos consultores.
Ative seu programa, divulgue para seus clientes e comece a ter resultados.
Um de nossos consultores vai te ligar para entender sua necessidade e mostrar a melhor solução para atingir seus objetivos.
Veja o que os nossos clientes estão dizendo.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma. Os resultados estão sendo ótimos”
“A implantação do nosso programa resultou no aumento da retenção de clientes”
Sempre que preciso sou muito bem atendida pelo suporte da Donuz.
Somos clientes desde 2013 e estamos muitos satisfeitos com os resultados da parceria.
Recentemente comemoramos o nosso 200° resgate no nosso sistema e todos nós ficamos muito felizes com isso.
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Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o consumidor faz parte de cerca de 15 programas de fidelidade, mas o que os leva a participar de todos eles?
A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém, simplesmente ter um programa de fidelidade é suficiente para se destacar no mercado?