
Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Com a Donuz você cria um programa de fidelidade, melhora o relacionamento com o cliente e obtém mais vendas e mais clientes fiéis.
Temos a confiança de milhares de empresas de diversos segmentos:
A maioria das indústrias não conhecem seus clientes e dependem do ponto de venda para estimular as vendas. Com a Donuz, você cria um programa de fidelidade e engaja seus clientes de forma fácil.
Você define as regras de pontuação e os prêmios.
O cliente compra e ganha pontos para trocar por prêmios ou descontos.
Seu cliente indica o amigo e ganha pontos quando o amigo comprar. Tudo automático.
Não perca nenhum cliente. Saiba quais clientes merecem sua atenção.
Faça sua empresa ser lembrada. Mantenha contato!
Estimule o cliente a continuar comprando com recompensas.
Veja as principais funcionalidades que vão te ajudar a reter seus clientes.
Crie seu programa de fidelidade com o auxílio da Donuz
Divulgue seu programa junto a seus clientes para que eles participem.
Gerencie seu programa e acompanhe os resultados de forma simples e fácil.
Um de nossos consultores vai te ligar para entender sua necessidade e mostrar a melhor solução para atingir seus objetivos.
Veja o que os nossos clientes estão dizendo.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma. Os resultados estão sendo ótimos”
“A implantação do nosso programa resultou no aumento da retenção de clientes”
Sempre que preciso sou muito bem atendida pelo suporte da Donuz.
Somos clientes desde 2013 e estamos muitos satisfeitos com os resultados da parceria.
Recentemente comemoramos o nosso 200° resgate no nosso sistema e todos nós ficamos muito felizes com isso.
Contrate agora ou entre em contato com nossos consultores.
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o consumidor faz parte de cerca de 15 programas de fidelidade, mas o que os leva a participar de todos eles?
A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém, simplesmente ter um programa de fidelidade é suficiente para se destacar no mercado?