Demonstração Donuz

Veja os vídeo de demonstração da plataforma Donuz

MAIS VÍDEOS

Aprenda mais em nosso blog

Temos um blog cheio de conteúdo, dicas e artigos para você aprender sobre retenção e fidelização.

ACESSAR BLOG DONUZ

Recursos Donuz Feedback

Comece hoje seu programa de fidelidade!

Dúvidas frequentes

Algumas respostas para as perguntas mais comuns que nós recebemos.

Temos planos simples com menos funcionalidades e sem o apoio dos consultores da Donuz, que tem um valor mensal bem acessível e temos planos avançados que contam com mais funcionalidades, além de ter apoio dos consultores possibilidade de personalização. Compare aqui os planos e escolha o melhor para você.

O período de contrato depende do plano. Nos planos simples (Start, Light e Smart) com pagamento mensal, não há tempo mínimo de contrato. Você pode contratar e cancelar quando desejar.

Se optar pelos planos simples com pagamento trimestral, semestral ou anual, você terá um desconto e o plano valerá pelo período contratado. Caso cancele antes do término do período, não haverá devolução dos valores pagos.

Os planos completos (Plus, Pro e Enterprise), contam com o apoio da Donuz, além de alguns serviços adicionais e por este motivo, estes planos são negociados com período mínimo de 12 (doze) meses de contrato. Caso cancele antes do fim do praz, haverá pagamento de multa.

Um de nossos consultores te dará apoio técnico e estratégico pensando nas melhores práticas de fidelização para o seu mercado. As reuniões são online e pré-agendadas. Depois de realizada a mentoria, você terá domínio das principais funcionalidades da Plataforma Donuz e terá segurança para planejar, executar e medir os resultados do programa e fidelidade de sua empresa.
Obs.: O sucesso do projeto está diretamente ligado ao seu tempo dedicado na realização das ações indicadas pelo consultor.

A integração faz com que os dados do seu software (CRM, ERP ou E-commerce) seja inserido de forma automática na plataforma Donuz. Ou seja, sempre que fizer uma venda, essa venda irá ser registrada na Donuz e o cliente irá ganhar pontos de acordo com a regra de pontos configurada.

Temos integrações nativas, ou seja, que já estão prontas na Donuz, bastando apenas você conectar com seu software e para os softwares que não temos uma integração nativa, será necessário, que nossa equipe avalie a possibilidade de realizar a integração.