Shopping Monte Carmo e o programa de fidelidade com a Donuz

O Monte Carmo Shopping está localizado na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Com uma arquitetura diferenciada e estrutura completa, o empreendimento atrai referências em gastronomia, cultura e lazer da região. Grandes marcas como Riachuelo, Lojas Americanas, Supermercados BH, Chocolates Brasil Cacau e Ortobom apresentam sempre as maiores tendências, ao lado de um mix variado de operações nacionais e locais. Como referência em gastronomia, a Rua de Minas, localizada na área externa do shopping, abriga diversas espeterias e bares que garantem um bom happy hour.

Porque o Shopping Monte Carmo escolheu a Donuz?

O Monte Carmo Shopping, buscava uma forma de conhecer os clientes do shopping, para iniciar um relacionamento gerando uma fidelização, para impulsionar nova vendas.

Como a Donuz ajudou o Shopping Monte Carmo?

A Donuz desenvolveu um aplicativo fidelidade, onde os clientes fazem a leitura dos cupons fiscais de suas compras no shopping e ganha recompensas.  Através da plataforma Donuz, o Shopping habilita quais lojas vão participar do programa e quais vão ser as recompensas que os clientes vão ganhar.

Resultados da parceria

O shopping já tem quase 10 mil clientes participando ativamente do programa de fidelidade. Agora o shopping conhece o histórico de consumo destes clientes e mantém um relacionamento próximo com eles por meio das ferramentas de automação de marketing da Donuz. Como consequência, as vendas vêm aumentando.

Veja o vídeo de depoimento

Telas do aplicativo

Baixe o aplicativo e conheça

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como a Ticket criou seu programa de pontos com a Donuz

A Ticket Serviços S.A. é uma empresa parte do grupo Edenred, presente no Brasil desde 1976, sendo parceira do Programa de Alimentação do Trabalhador. Com os anos, a empresa ampliou seu leque de atuação,…

Leia mais

Case de um Programa de Fidelidade da Industria: Papelito do Brasil

Nascida em 2012 com o propósito de democratizar o papel de enrolar, em 10 anos, a Papelito é encontrada em todo o Brasil e também na América Latina. Quando foi…

Leia mais

Como a Sodiê Doces aumentou as vendas com seu Programa de Fidelidade

A Sodiê Doces é uma renomada empresa brasileira especializada na produção e comercialização de bolos artesanais. Desde sua fundação em 1997, a empresa se destacou pela qualidade e variedade de…

Leia mais