Case de um Programa de Fidelidade da Industria: Papelito do Brasil

Nascida em 2012 com o propósito de democratizar o papel de enrolar, em 10 anos, a Papelito é encontrada em todo o Brasil e também na América Latina.

Quando foi criada, o sedanapo e o papel de pão reinavam no País. As marcas de seda eram importadas, caras e difíceis de encontrar. A Papelito surgiu com o propósito de facilitar o acesso a produtos de qualidade, com papéis de combustão lenta e baixa gramatura, sem cobrar a mais por isso.

Hoje, ela conta com mais de 40 produtos, entre papéis, filtros, piteiras e acessórios. Sempre prezando pela redução de danos do público, cuidado com o meio ambiente e responsabilidade social.

A Papelito faz parte do grupo RCS Pure, que também conta com a marca de papéis para enrolar Keep Rolling. Um grupo que tem como objetivo o desenvolvimento local e nacional.

Porque a Papelito escolheu a Donuz?

A papelito buscava uma forma de aproximar de seus clientes que vendem seus produtos para o consumidor final e assim aumentar suas vendas e enxergou no programa de fidelidade uma forma fácil e prática de fazer isso. Ao buscar no mercado uma solução de fidelização de clientes, viu na Donuz um grande foco em qualidade, personalização e atendimento de qualidade e assim nasceu a parceria.

Como a Donuz ajudou a Papelito?

A Donuz criou o programa de fidelidade da Papelito e forneceu toda a tecnologia para gerenciamento do programa, de forma fácil e intuitiva. Foi criado um site fidelidade mantendo a identidade visual da marca e eles usaram nosso aplicativo padrão de programa de fidelidade.

Resultados obtidos: Com o programa funcionando a Papelito tem conseguido manter um relacionamento constante e automatizado com seus clientes por meio da Donuz e com isso tem conseguido manter 38% dos clientes com alto nível de engajamento e frequência de compras.

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Shopping Monte Carmo e o programa de fidelidade com a Donuz

O Monte Carmo Shopping está localizado na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Com uma arquitetura diferenciada e estrutura completa, o empreendimento atrai referências em gastronomia, cultura e…

Leia mais

Como a Ticket criou seu programa de pontos com a Donuz

A Ticket Serviços S.A. é uma empresa parte do grupo Edenred, presente no Brasil desde 1976, sendo parceira do Programa de Alimentação do Trabalhador. Com os anos, a empresa ampliou seu leque de atuação,…

Leia mais

Como a Sodiê Doces aumentou as vendas com seu Programa de Fidelidade

A Sodiê Doces é uma renomada empresa brasileira especializada na produção e comercialização de bolos artesanais. Desde sua fundação em 1997, a empresa se destacou pela qualidade e variedade de…

Leia mais