Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Confira a lista de softwares que já estão integrados à Donuz e prontos para serem utilizados por você.
Sistema de ERP online
Software para bares e restaurantes
Software para Food Service e Lojas de Varejo.
Sistema para gestão de restaurantes
Software para gestão escolar
Solução da TOTVS para a cadeia da produção têxtil.
Sistema de Gestão ERP Online
ERP especializado na gestão de negócios.
Software para gestão de Farmácias
Plataforma de e-commerce focada em PMEs
Solução com 3 módulos: ERP, e-Commerce e Clube de Assinaturas.
Crie uma conta grátis ou fale com nossa equipe e escolha o plano mais adequado para seu negócio.
Siga nosso passo a passo com vídeos e dicas ou receba a ajuda de nossos consultores.
Ative seu programa, divulgue para seus clientes e comece a ter resultados.
Um de nossos consultores vai te ligar para entender sua necessidade e mostrar a melhor solução para atingir seus objetivos.
Veja o que os nossos clientes estão dizendo.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma. Os resultados estão sendo ótimos”
“A implantação do nosso programa resultou no aumento da retenção de clientes”
Sempre que preciso sou muito bem atendida pelo suporte da Donuz.
Somos clientes desde 2013 e estamos muitos satisfeitos com os resultados da parceria.
Recentemente comemoramos o nosso 200° resgate no nosso sistema e todos nós ficamos muito felizes com isso.
Contrate agora ou entre em contato com nossos consultores.
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o consumidor faz parte de cerca de 15 programas de fidelidade, mas o que os leva a participar de todos eles?
A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém, simplesmente ter um programa de fidelidade é suficiente para se destacar no mercado?