A Ticket Serviços S.A. é uma empresa parte do grupo Edenred, presente no Brasil desde 1976, sendo parceira do Programa de Alimentação do Trabalhador. Com os anos, a empresa ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços como o Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte, Ticket Cultura e soluções pré-pagas.
Em uma entrevista, a Isadora Mosqueira (responsável pelo programa de pontos), deixou o depoimento abaixo:
Porque a Ticket escolheu a Donuz?
A Ticket buscava uma solução para engajar seus colaboradores por meio de um programa de pontos. “Procurávamos um parceiro que pudesse nos atender em uma demanda específica dentro da Ticket, e a Donuz tinha a solução perfeita do que precisávamos. Desde a tratativa inicial até o fechamento do contrato foi tudo muito rápido e simples de resolver, o que também facilitou a nossa escolha.”
Como tem sido experiência com a Donuz?
“Maravilhosa! A Plataforma é muito fácil e didática para utilizar, além disso, podemos sempre modificar rapidamente o que precisamos, seja um layout, texto ou imagem, em apenas alguns cliques.”
O que você mais gostou no atendimento da Donuz?
“Todas as dúvidas são respondidas com muita rapidez pela equipe técnica, além disso, todas as novas solicitações foram atendidas também com muita agilidade.”
Resultados obtidos:
Com o programa de pontos funcionando a Ticket aumentou o engajamento de seus colaboradores com a empresa aumentando assim a retenção e satisfação dos talentos.
Veja o site fidelidade na prática: https://www.donuz.co/eusouticketlover