Como a Sodiê Doces aumentou as vendas com seu Programa de Fidelidade

A Sodiê Doces é uma renomada empresa brasileira especializada na produção e comercialização de bolos artesanais. Desde sua fundação em 1997, a empresa se destacou pela qualidade e variedade de seus produtos, oferecendo uma ampla gama de sabores, desde os tradicionais até opções mais sofisticadas.

Com mais de 300 unidades espalhadas por todo o país, a Sodiê Doces se expandiu por meio do sistema de franquias, conquistando reconhecimento e prêmios pela excelência de seus produtos e atendimento personalizado. Sua presença no mercado de doces é marcada pelo compromisso com a qualidade, tornando-a uma referência no segmento de bolos no Brasil.

Por que a Sodiê Doces escolheu a Donuz?

A Unidade Sodiê Doces de São Paulo, buscava uma forma de aumentar suas vendas e queria um programa de fidelidade, onde o cliente ganhasse pontos em cada venda e principalmente quando indicasse um novo cliente, pois assim suas vendas iriam aumentar também indicação de novos clientes.

Como a Donuz ajudou a Sodiê Doces?

A Donuz forneceu a plataforma para a Sodiê Doces criar seu programa de fidelidade e ajudou a colocar em prática a dinâmica deseja, onde os clientes iriam ganhar pontos em ada compra e também ao indicar amigos para compra.

Na Sodiê Doces, o cliente ganha pontos ao se cadastrar, ao indicar amigos e ao responder a pesquisa de satisfação. Tudo de forma automática.

Resultados expressivos da parceria entre Sodiê Doces e Donuz

Atualmente a Sodiê Doces, está com mais de 58% os clientes retidos e comprando dentro da frequência desejada e já geraram mais de 250 mil reais em vendas estimuladas pelo programa de fidelidade.

Site fidelidade da Sodiê Doces

Confira o site fidelidade em: https://donuz.co/sodiedoces

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Shopping Monte Carmo e o programa de fidelidade com a Donuz

O Monte Carmo Shopping está localizado na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Com uma arquitetura diferenciada e estrutura completa, o empreendimento atrai referências em gastronomia, cultura e…

Leia mais

Como a Ticket criou seu programa de pontos com a Donuz

A Ticket Serviços S.A. é uma empresa parte do grupo Edenred, presente no Brasil desde 1976, sendo parceira do Programa de Alimentação do Trabalhador. Com os anos, a empresa ampliou seu leque de atuação,…

Leia mais

Case de um Programa de Fidelidade da Industria: Papelito do Brasil

Nascida em 2012 com o propósito de democratizar o papel de enrolar, em 10 anos, a Papelito é encontrada em todo o Brasil e também na América Latina. Quando foi…

Leia mais