Como a Tintas MC criou seu programa de pontos para pintores

A Tintas MC: Líder em Tintas no Brasil, com Resultados Impressionantes Graças à Donuz

A Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, tem uma história sólida desde sua fundação em 1964, em São Paulo. Com mais de 230 lojas, a empresa é reconhecida pela sua essência familiar, bem como por sua ética, respeito e transparência nos relacionamentos com seus stakeholders. Além disso, destaca-se no mercado como uma das empresas que mais investem em profissionalização e contratação de executivos estratégicos para direcionar seus negócios.

Por que a Tintas MC escolheu a Donuz?

A Tintas MC percebeu que, dentro do seu segmento, os pintores têm uma grande influência na decisão de compra dos clientes. Portanto, para impulsionar suas vendas, era necessário criar uma ação capaz de influenciar esses profissionais a indicarem mais a loja e, assim, gerar mais vendas.

Como a Donuz ajudou a Tintas MC?

A Donuz, uma empresa especializada em soluções de fidelização, desenvolveu um programa específico para a Tintas MC, voltado para os pintores. Esse programa oferece pontos aos pintores sempre que eles realizam uma compra para um cliente ou quando um cliente faz uma compra indicado por um pintor.

No momento da venda, o atendente pergunta ao cliente quem o indicou e registra o CPF do pintor na transação. Essa informação é enviada à Donuz por meio de uma integração com o sistema ERP da Tintas MC, e o pintor acumula pontos automaticamente.

Os pintores podem acessar um site ou um aplicativo do programa de fidelidade para consultar sua pontuação e verificar os prêmios disponíveis para resgate, que incluem desde produtos até descontos nas lojas.

Resultados expressivos da parceria entre Tintas MC e Donuz

Após a implementação do programa de fidelidade em parceria com a Donuz, a Tintas MC aumentou significativamente suas vendas provenientes das indicações feitas pelos pintores. Não podemos fornecer dados detalhados, mas são dezenas de vendas geradas por cada pintor.

Esses resultados extraordinários foram alcançados graças à tecnologia eficiente fornecida pela Donuz, que torna o processo de gestão do programa fácil para as lojas e extremamente intuitivo para os pintores.

Em resumo, a Tintas MC, como líder do setor de tintas, encontrou na Donuz uma parceira estratégica capaz de alavancar suas vendas por meio de um programa de fidelidade direcionado aos pintores.

Site fidelidade feita para Tintas MC

Site Fidelidade disponível em https://mcpravoce.com.br/

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Shopping Monte Carmo e o programa de fidelidade com a Donuz

O Monte Carmo Shopping está localizado na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Com uma arquitetura diferenciada e estrutura completa, o empreendimento atrai referências em gastronomia, cultura e…

Leia mais

Como a Ticket criou seu programa de pontos com a Donuz

A Ticket Serviços S.A. é uma empresa parte do grupo Edenred, presente no Brasil desde 1976, sendo parceira do Programa de Alimentação do Trabalhador. Com os anos, a empresa ampliou seu leque de atuação,…

Leia mais

Case de um Programa de Fidelidade da Industria: Papelito do Brasil

Nascida em 2012 com o propósito de democratizar o papel de enrolar, em 10 anos, a Papelito é encontrada em todo o Brasil e também na América Latina. Quando foi…

Leia mais