Líder absoluta no mercado de fidelização de clientes, a Donuz cria soluções inovadoras para ajudar as empresas a engajar seus clientes e colaboradores. Nasceu como uma pequena startup e hoje atende empresas em todos os estados do Brasil e em mais 4 outros países.


Buscamos mais uma pessoa para nosso time. Alguém que vista a nossa camisa e ajude nossa empresa continuar crescendo!


Qual perfil buscamos?

Estamos buscando um profissional que seja focado em resultados e queira estudar bastante sobre Customer Success para crescer junto com a Donuz.

Você é organizado e comunicativo? Quer a oportunidade de crescer na área de Customer Success? Venha ser um Analista de Retenção na Donuz!

É fundamental ser um bom ouvinte para conversar com os clientes, ter raciocínio lógico para explicar nossas soluções, boa dicção e disciplinado e organizado para registrar tudo em nosso CRM.


Suas atividades no dia a dia
  • Analisar as contas dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados;

  • Conversar com os clientes via telefone, Skype e WhatsApp e apresentar plataforma Donuz;

  • Oferecer suporte e orientação a grandes contas;

  • Negociar upgrades de conta junto ao cliente;

  • Ser um consultor especialista em fidelização junto ao cliente;


Requisitos obrigatórios para a vaga
  • Graduado ou graduando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;

  • Habilidades de comunicação e negociação;

  • Excelente redação;


Diferenciais para a vaga

Benefícios para você
  • Vale Refeição

  • Vale Transporte

  • No Dress Code

  • Cultura de feedback e desenvolvimento

  • Happy Hour às sextas

  • Sinuca, Fliperama e Netflix

  • Livros e cursos pagos pela Donuz

  • Puffs para relaxar