Analista de Retenção
Líder absoluta no mercado de fidelização de clientes, a Donuz cria soluções inovadoras para ajudar as empresas a engajar seus clientes e colaboradores. Nasceu como uma pequena startup e hoje atende empresas em todos os estados do Brasil e em mais 4 outros países.
Buscamos mais uma pessoa para nosso time. Alguém que vista a nossa camisa e ajude nossa empresa continuar crescendo!
Qual perfil buscamos?
Estamos buscando um profissional que seja focado em resultados e queira estudar bastante sobre Customer Success para crescer junto com a Donuz.
Você é organizado e comunicativo? Quer a oportunidade de crescer na área de Customer Success? Venha ser um Analista de Retenção na Donuz!
É fundamental ser um bom ouvinte para conversar com os clientes, ter raciocínio lógico para explicar nossas soluções, boa dicção e disciplinado e organizado para registrar tudo em nosso CRM.
Suas atividades no dia a dia
Analisar as contas dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados;
Conversar com os clientes via telefone, Skype e WhatsApp e apresentar plataforma Donuz;
Oferecer suporte e orientação a grandes contas;
Negociar upgrades de conta junto ao cliente;
Ser um consultor especialista em fidelização junto ao cliente;
Requisitos obrigatórios para a vaga
Graduado ou graduando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
Habilidades de comunicação e negociação;
Excelente redação;
Diferenciais para a vaga
Curso e certificação Customer Success - Como Conquistar e Manter Clientes;
Ter lido o livro Spin Selling;
Ter lido o livro Sucesso do Cliente;
Benefícios para você
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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No Dress Code
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Cultura de feedback e desenvolvimento
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Happy Hour às sextas
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Sinuca, Fliperama e Netflix
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Livros e cursos pagos pela Donuz
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Puffs para relaxar
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