
Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Após integrar um cadastro ou venda feita em seu sistema, será inserido de forma automática na Donuz.
A Donuz possui integração prontas via API com os principais softwares de cada segmento. Dessa forma, sempre que uma venda for registrada em seu software, ela será capturada pela Donuz e o cliente irá ganhar pontos.
Se o seu sistema não tem API, podemos conectar no seu banco de dados para ler e capturar informações de clientes e/ou vendas.
Se o seu sistema não tem API e nem fornece acesso ao banco de dados, você pode exportar um arquivo dele e importar manualmente na Donuz ou de forma automática pelo nosso integrador de arquivos.
Após fazer uma venda, o vendedor ou o cliente usa o aplicativo Fidelidade e faz a leitura do QR Code da NFC-e. Desta forma, a venda é registrada de forma automática para que o cliente ganhe pontos ou cashback.
Crie uma conta grátis ou fale com nossa equipe e escolha o plano mais adequado para seu negócio.
Siga nosso passo a passo com vídeos e dicas ou receba a ajuda de nossos consultores.
Ative seu programa, divulgue para seus clientes e comece a ter resultados.
Um de nossos consultores vai te ligar para entender sua necessidade e mostrar a melhor solução para atingir seus objetivos.
Veja o que os nossos clientes estão dizendo.
“Estamos muito satisfeitos com a plataforma. Os resultados estão sendo ótimos”
“A implantação do nosso programa resultou no aumento da retenção de clientes”
Sempre que preciso sou muito bem atendida pelo suporte da Donuz.
Somos clientes desde 2013 e estamos muitos satisfeitos com os resultados da parceria.
Recentemente comemoramos o nosso 200° resgate no nosso sistema e todos nós ficamos muito felizes com isso.
Contrate agora ou entre em contato com nossos consultores.
Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver um bom programa de fidelidade!
Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o consumidor faz parte de cerca de 15 programas de fidelidade, mas o que os leva a participar de todos eles?
A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém, simplesmente ter um programa de fidelidade é suficiente para se destacar no mercado?