Startup Donuz inicia processo de internacionalização

donuz-internacionalizacao

A Donuz fundada por Everson Costa em 2012 em Belo Horizonte e atualmente sediada em Betim MG se tornou líder em plataforma de fidelização de clientes no Brasil e agora inicia seu processo de internacionalização expandindo seus negócios para os países de idioma Inglês e Espanhol.

Na primeira semana de março a Donuz irá lançar a versão 3.0 da sua plataforma que recebeu além de várias melhorias as versões em Inglês e Espanhol.

Ainda no primeiro semestre de 2016 a Donuz abrirá um escritório em  Buenos Aires, que servirá de base para comercializar seu software nos países da América da Sul e no segundo semestre a Donuz abrirá um escritório em Londres, que será responsável pelas vendas na Europa e países de idioma Inglês.

Nos últimos anos a Donuz recebeu investimento do SEED, programa do Governo de Minas que investe em startups. Este investimento foi fundamental para a estruturação da Donuz e também contou com os recursos do Sebraetec (Programa do Sebrae que incentiva a inovação nos negócios).

A Donuz possui mais de 10 mil empresas utilizando a sua plataforma no Brasil e obteve um crescimento 300% no último ano, o que fortaleceu o caixa da empresa de forma conseguir realizar esta expansão sem precisar de novos investidores. “Nosso modelo de negócio nos permite atender empresas de todo o mundo e por isso vamos começar a comercializar em outros países”, conta Everson Costa.

Para mais informações entre em contato (31) 3592-0840 / (11) 2626-3516

Com está matéria a Donuz, foi destaque no jornal Diário do Comércio (foto) abaixo.


donuz-diario-do-comercio

Matéria completa: http://www.diariodocomercio.com.br/noticia.php?tit=startup_mineira_vai_para_o_exterior&id=166302

P1020983-b

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade incontestável no cenário empresarial moderno. Cada negócio, independentemente do seu tamanho ou do setor em que atua, deve continuamente buscar maneiras de impulsionar suas…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais