A Donuz tem uma plataforma com todos os recursos que você precisa para criar seu programa de fidelidade.
Empresas que confiam na Donuz:
São mais de 100 recursos para você criar seu programa de fidelidade.
O cliente compra e ganha ponto ou cashback de acordo com a regra que você definir.
Seu cliente indica o amigo e ganha pontos quando o amigo comprar. Tudo automático.
A Donuz fornece a ferramenta de pesquisa de satisfação. Seu cliente responde e ganha pontos.
Você mesmo define as ações necessárias para ganhar os pontos.
Você cadastra os prêmios de forma fácil e seus clientes escolhem qual desejam resgatar.
Clientes trocam os pontos por produtos, brindes e serviços definidos por você.
Centenas parceiros: Boticário, C&A, Netshoes, Riachuelo, Havaianas, Spotfy, Hering, etc
Clientes trocam os pontos por descontos e cashback nas próximas compras.
Você escolhe o template e personaliza facilmente com sua cores.
Seu cliente pode ter um aplicativo personalizado do seu programa de fidelidade.
Envie mensagens por e-mail, sms, notificação push e whatsapp.
Configure as condições de envio e as mensagens vão de forma automática.
Nosso sistema envia mensagens automáticas para recuperar clientes inativos.
Você pode inserir os pontos manualmente ou integrar e deixar tudo automático.
Temos integração com os principais softwares do Brasil
Seu cliente tira foto do cupom fiscal e ganha pontos.
Seu desenvolvedor pode integrar diretamente com nossa API.
Veja os relatórios do seu programa e saiba onde melhorar
Acompanhe o histórico de compras e interações dos clientes.
Saiba quem são os melhores clientes, quem está inativo, etc
Temos centenas de grandes cases como estes e sua empresa pode ser a próxima.
A Sodiê Doces criou seu programa de fidelidade com a Donuz e está retendo 56% de seus clientes.
A Malwee confiou na Donuz e seu programa de fidelidade já impulsionou mais de 3.500 vendas recorrentes.
A Maior montadora de bicicletas do Brasil, gerou mais de 1 milhão de reis em vendas com seu programa.
As mais de 140 lojas Tintas MC, já influenciaram mais de 250 mil vendas para os pintores do seu programa.