As velhas estratégias não são mais suficientes para crescer seu negócio!
Você precisa de um refresh completo em sua estratégia para reter e fidelizar seus clientes se quiser resultados “fora da curva”.
LANÇAMENTO!
O guia que vai ajudar sua empresa a vender muito mais para os mesmos clientes.
Você vai aprender o mesmo método que grandes empresas usam para vender mais para os mesmos clientes e aumentar o lucro em mais de 25%.
Aprenda a calcular o custo de cada cliente da sua empresa.
Descubra quanto cada cliente pode lhe gerar de lucro.
Identifique porquê a sua empresa perde clientes.
Veja as melhores formas de recuperar seus clientes perdidos.
Saiba como vender mais para os mesmos clientes.
Aprenda como grandes empresas fazem para fidelizar seus clientes.
Você precisa de um refresh completo em sua estratégia para reter e fidelizar seus clientes se quiser resultados “fora da curva”.
Aumentar suas taxas de retenção e volume de vendas por cliente
Sua taxa de retenção aumentou!
Aplicar facilmente estratégias comprovadas para reter seus clientes.
Aumentar suas vendas em mais de 15% vendendo mais vezes para os mesmos clientes.
Aumentar seu lucro em mais de 25% ao melhorar 5% na sua taxa de retenção.
“O Everson Costa é um gênio quando se trata de retenção de clientes, este livro é uma leitura absolutamente obrigatória"
“Altamente recomendado este livro. É um Guia super claro sobre como reter os clientes”
“Um dos melhores profissionais de loyalty marketing do Brasil com um conteúdo brilhante”
Temos a confiança de milhares de empresas e profissionais de marketing do Brasil:
Caro leitor,
Se você precisa aumentar suas vendas, reter e fidelizar seus clientes, então este será o livro mais importante que você vai ler.
Vou te explicar o porquê:
Meu nome é Everson Costa e há 10 anos ajudo empresas a criarem estratégias de retenção e fidelização de clientes por meio da minha empresa Donuz.
Nos últimos anos fizemos contratos com grandes marcas brasileiras, entre elas TOTVS, Boticário, Buscapé, Sodiê Doces, Óticas Diniz, Malwee. São mais de 1.000 marcas já atendidas, sempre como o objetivo de reter e fidelizar os clientes.
Nossos clientes têm alcançado taxas de retenção acima de 80% e vários deles tem registrado um aumento nas vendas acima de 30%.
Estes resultados, são frutos de muitos anos de aprendizado e agora você também pode ter grandes resultados como estes.
Normalmente, há dois caminhos para ter estes resultados:
O que ofereço para você neste livro digital é um conteúdo rápido e fácil de ler, fruto dos erros e acertos, e que se colocado em prática, vai te gerar resultados impressionantes.
Tudo isso sem enrolação.
Apenas estratégias reais que você pode aplicar em sua empresa para reter seus clientes e aumentar suas vendas.
Este livro é para empreendedores, gestores e analistas de marketing. Se você precisa aumentar as vendas, você vai ver neste livro, o caminho para fazer isso por meio da retenção dos clientes.
Implantei o que explico no livro em mais de 1.000 empresas de diversos segmentos e sempre funcionou. E eu garanto que vai funcionar com você também.
Se você aplicar as estratégias descritas no livro e não tiver resultados, eu devolvo 100% do valor investido.
Este livro é a essência de um livro que será publicado impresso em breve. Este é somente na versão digital, mas quando sair o livro completo impresso, você poderá adquiri-lo com desconto.
Você receberá um livro em versão pdf com 5 capítulos e 66 páginas, que mostram de forma rápida e direta, como as empresas podem reter seus clientes.
Você terá um livro prático e objetivo, que reúne as melhores estratégias que eu aprendi nos últimos 10 anos, por anos apenas R$ 29,90.
Sim, com certeza! Você tem uma garantia de reembolso em 30 dias.
Você vai receber o livro, ler e se não gostar ou ver que o livro não teve nada a te ensinar, basta enviar um pedido de reembolso para e-mail suporte@donuz.co