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Retenção de Clientes

O guia que vai ajudar sua empresa a  vender muito mais para os mesmos clientes.

Este é o livro que vai te ensinar as técnicas mais eficientes para você fidelizar seus clientes e aumentar sua vendas

O que você vai aprender?

Você vai aprender o mesmo método que grandes empresas usam para vender mais para os mesmos clientes e aumentar o lucro em mais de 25%.

O custo do cliente

Aprenda a calcular o custo de cada cliente da sua empresa.

O valor do cliente

Descubra  quanto cada cliente pode lhe gerar de lucro.

Perda de clientes

Identifique porquê a sua empresa perder clientes.

Recuperação de clientes

Veja as melhores formas de recuperar seus clientes perdidos.

Mais vendas

Saiba como vender mais para os mesmos clientes.

Cliente fiel

Aprenda como grandes empresas fazem para fidelizar seus clientes.

As velhas estratégias não são mais suficientes para crescer seu negócio!

Você precisa de refresh completo em sua estratégia para reter e fidelizar seus clientes se quiser resultados “fora da curva”.

O Retenção de Clientes irá te ajudar a:

Aumentar suas taxas de retenção e volume de vendas por cliente

Aumento de vendas

Sua taxa de retenção aumentou!

1

Aumentar a taxa de retenção

Aplicar facilmente estratégias comprovadas  para reter seus clientes.

2

Aumentar as vendas

Aumentar sua vendas em mais de 15% vendendo mais vezes para os mesmos clientes.

3

Melhorar seu lucro

Aumentar seu lucro em mais de 25% ao melhorar 5% na sua taxa de retenção.

Depoimentos de quem já leu o livro

O que estão dizendo

“O Everson Costa é um gênio quando se trata de retenção de clientes, este livro é uma leitura absolutamente obrigatória"

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Geise Santana

Analista de Marketing

“Altamente recomendado este livro. É um Guia super claro sobre como reter os clientes”

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Elaine Pomaroli

Gestão de negócios

“Um dos melhores profissionais de loyalty marketing do Brasil com um conteúdo brilhante”

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Ana Flávia

Analista de sucesso do cliente

Temos a confiança de milhares de empresas e profissionais de marketing do Brasil:

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Caro leitor,

Se você precisa aumentar suas vendas, reter e fidelizar seus clientes, então este será o livro mais importante que você vai ler.

Vou te explicar o porquê:

Meu nome é Everson Costa e há 10 anos ajudo empresas a criarem estratégias de retenção e fidelização de clientes por meio da minha empresa Donuz.

Nos últimos anos fizemos contratos com grandes marcas brasileiras, entre elas TOTVS, Boticário, Sodiê Doces, Óticas Diniz, Malwee. São mais de 1.000 marcas já atendidas, sempre como o objetivo de reter e fidelizar os clientes.

Nossos clientes têm alcançado taxas de retenção acima de 80% e vários deles tem registrado um aumento nas vendas acima de 30%.

Estes resultados, são frutos de muitos anos de aprendizado e agora você também pode ter grandes resultados como estes.

Normalmente, há dois caminhos para ter estes resultados:

  1. Você pode levar anos aprendendo com seus erros e acertos
  2. Você pode aprender com os erros e acertos dos outros num tempo muito menor.

O que ofereço para você neste livro digital é um conteúdo rápido e fácil de ler, fruto dos erros e acertos, e que se colocado em prática, vai te gerar resultados impressionantes.

Tudo isso sem enrolação.

Apenas estratégias reais que você pode aplicar em sua empresa para reter seus clientes e aumentar suas vendas.