Donuz firma parceria com a CDL Cuiabá para implantar programa de fidelidade nas empresas associadas

A Donuz acaba de formalizar uma parceria com a CDL de Cuiabá para implantar programas de fidelidade em todas as empresas associadas da CDL e outras empresas do estado de Mato Grosso.

A partir de agora, as empresas de Mato Grosso, além de contar com todos os benefícios da plataforma Donuz, terão todo o suporte da CDL Cuiabá e sua rede que conta com dezenas de pessoas na equipe comercial e suporte.

Nesta última sexta feira dia 30/10/2015, o CEO da Donuz, Everson Costa, esteve presente no evento de lançamento onde realizou uma palestra sobre fidelização de clientes e apresentou a plataforma Donuz para os mais de 200 empresários presentes no evento.

“Queremos ajudar as empresas a fidelizar seus clientes, por isso nosso objetivo vai além de oferecer uma plataforma de fidelização. A Donuz orienta seus clientes, dá treinamento e consultoria e eu sempre que posso realizo palestras para ensinar sobre a fidelização de clientes”, comentou o diretor da Donuz, Everson Costa.

Para o presidente da CDL Cuiabá, a parceria é uma forma de oferecer aos empresários de Cuiabá e Mato Grosso ferramentas para que as empresas possam reter seus clientes e aumentar suas vendas.  “Quando conhecemos a Donuz, ficamos admirados com a plataforma que eles desenvolveram e enxergamos uma grande parceria de sucesso para ajudar as empresas de Mato Grosso”, afirma Ruyter Barbosa.

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade incontestável no cenário empresarial moderno. Cada negócio, independentemente do seu tamanho ou do setor em que atua, deve continuamente buscar maneiras de impulsionar suas…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais