Donuz fecha parceria com Netshoes para acelerar seu crescimento

A Donuz acaba de fechar uma parceria inédita com Netshoes para oferecer aos seus clientes um catálogo de prêmios no formato de cupons de desconto. O objetivo da Donuz é oferecer aos seus clientes, mais opções de prêmios para ofertarem em seus programas de fidelidade.

Com um crescimento acelerado em meio a pandemia, a Donuz viu na Netshoes uma possibilidade de ampliar sua atuação, principalmente nas empresas que precisam oferecer prêmios de terceiros.

Fundada em 2012, a Donuz surgiu como uma ferramenta para criação de programa de fidelidade. Ao longo dos anos, ela se tornou uma plataforma completa para retenção e fidelização de clientes, onde além de criar um programa de fidelidade, as empresas que contratam, contam com diversas ferramentas para relacionamento e engajamento com os clientes.

Com a parceria com a Netshoes a Donuz ampliará sua atuação nos programas de pontos para colaboradores e programas de pontos para a indústria, onde são necessários produtos de terceiros.

As empresas que usam a plataforma Donuz, poderão oferecer aos seus clientes prêmios que são cupons de descontos exclusivos na Netshoes. Os clientes usarão seus pontos para trocar pelos prêmios e após o resgate poderão digitar o cupom de descontos na compra de qualquer item na Netshoes.

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade incontestável no cenário empresarial moderno. Cada negócio, independentemente do seu tamanho ou do setor em que atua, deve continuamente buscar maneiras de impulsionar suas…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais