Como a JFL Alarmes aumentou suas vendas com um Programa de Fidelidade

A JFL Alarmes é reconhecida como a maior fabricante de alarmes e cercas elétricas do Brasil. Um grande indústria que exporta para mais de 15 países, levando segurança, proteção e confiança para as pessoas através de diversos canais de vendas.

O Desafio

Como uma indústria a JFL, tem como canal de vendas as diversas lojas de material elétrico espalhados pelo Brasil e precisava que os vendedores destas lojas recomendassem seus produtos aos clientes. Normalmente era feito diversas campanhas de incentivos de vendas todos os anos, mas a empresa buscava uma ideia nova para dar um up nas vendas.

A Solução

A Donuz criou e estruturou um programa de fidelidade chamado venda premiada, onde os vendedores iriam ganhar pontos, sempre que fizessem uma venda de um produto da marca. Além disso, foram feitos um Hotsite e um aplicativo totalmente personalizado para a empresa.

Resultados

O Programa que tinha o objetivo de ser apenas uma campanha temporária por 1 ano, mas teve tanto sucesso que foi renovado para o segundo ano. Com o programa a empresa conseguiu aumentar suas vendas e ainda estreitar o seu relacionamento com uma parte muito importante do seu canal de distribuição.

Confira abaixo uma tela do APP fidelidade que a Donuz desenvolveu para a campanha.

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade incontestável no cenário empresarial moderno. Cada negócio, independentemente do seu tamanho ou do setor em que atua, deve continuamente buscar maneiras de impulsionar suas…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais