Como a JFL Alarmes aumentou suas vendas com um Programa de Fidelidade

A JFL Alarmes é reconhecida como a maior fabricante de alarmes e cercas elétricas do Brasil. Um grande indústria que exporta para mais de 15 países, levando segurança, proteção e confiança para as pessoas através de diversos canais de vendas.

O Desafio

Como uma indústria a JFL, tem como canal de vendas as diversas lojas de material elétrico espalhados pelo Brasil e precisava que os vendedores destas lojas recomendassem seus produtos aos clientes. Normalmente era feito diversas campanhas de incentivos de vendas todos os anos, mas a empresa buscava uma ideia nova para dar um up nas vendas.

A Solução

 

 

A Donuz criou e estruturou um programa de fidelidade chamado venda premiada, onde os vendedores iriam ganhar pontos, sempre que fizessem uma venda de um produto da marca. Além disso, foram feitos um Hotsite e um aplicativo totalmente personalizado para a empresa.

Resultados

O Programa que tinha o objetivo de ser apenas uma campanha temporária por 1 ano, mas teve tanto sucesso que foi renovado para o segundo ano. Com o programa a empresa conseguiu aumentar suas vendas e ainda estreitar o seu relacionamento com uma parte muito importante do seu canal de distribuição.

Confira abaixo uma tela do APP fidelidade que a Donuz desenvolveu para a campanha.

 

 

 

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