Case de fidelização de clientes: Supermercado Vem que Tem

O Supermercado Vem Que Tem é um importante estabelecimento do bairro Floramar, em Belo Horizonte, e tem como principais grupos de clientes as classes C e D. 

Veja neste case de sucesso, como a Donuz tem ajudado os gestores do supermercado a fidelizar esses clientes através simples estratégias que foram aplicadas lá, e podem ser aplicadas em qualquer tipo de empresa que queira aumentar as vendas e os níveis de retenção e satisfação. 

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais

Como fazer o cliente voltar a comprar?

Em um mercado altamente competitivo, conquistar novos clientes é importante, mas manter os clientes existentes é crucial para o crescimento sustentável de qualquer empresa. Fidelizar clientes não apenas gera receita…

Leia mais

Como automatizar o marketing com o cliente usando a Donuz

Você já parou para pensar na importância de estabelecer um relacionamento sólido com seus clientes? E se eu lhe disser que, com a Donuz, você pode automatizar esse processo e…

Leia mais