Case de fidelização de clientes – Balneário Maria José

Inaugurado em 1970 e hoje referência na cidade de São Paulo, o Balneário Maria José é um Spa urbano para homens. São quase 50 anos de tradição que tornam o BMJ uma das melhores casas de sauna do Brasil.

No vídeo a seguir, Thiago Cebollini, um dos responsáveis atualmente pelo Balneário, conta como a Donuz está ajudando a fidelizar seus clientes através de uma estratégia adaptada para seu tipo de negócio.

Veja também:

Case de fidelização de clientes – Restaurante Zettai

Case de fidelização de clientes – Supermercado Vem que Tem

Case de fidelização de clientes em loja de material de construção

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade constante no universo empresarial. Independentemente do tamanho ou do setor, é vital que uma empresa esteja sempre buscando formas de elevar suas receitas. Isso…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais