Como a Comepi conseguiu reter seus clientes com um Programa de Fidelidade

A Comepi, referência no ramo de venda e distribuição de produtos de higiene e beleza, com lojas distribuídas nos estados de Rondônia, Amazonas, Acre e Roraima. A rede tem lojas instaladas em pontos estratégicos, de fácil acesso, com estruturas modernas e equipadas, mais de 500 colaboradores e milhares de clientes atendidos todos os meses.

O Desafio

A Comepi tinha a necessidade criar um clube de benefícios para seus clientes, integrando seu e-commerce e sua vasta rede de lojas físicas com o objetivo de estreitar seu relacionamento com seus clientes e aumentar suas taxas de retenção.

A Solução

Em 2017, a Donuz foi escolhida pela empresa para o desenvolvimento do projeto. Foram realizadas as integrações com os softwares das lojas físicas e e-commerce. Para o acesso do cliente, foi desenvolvido um HotSite totalmente personalizado e para o planejamento e estruturação do programa, a Donuz forneceu uma consultoria estratégica de fidelização.

Resultados

Em quase 4 anos o programa teve uma adesão de mais de 1 milhão de clientes e atingiu taxas de retenção acima de 80%. Milhares de resgates de prêmios já foram realizados, além de atingir um alto índice de satisfação dos clientes.

Clique aqui e conheça o programa Comepi.

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