Como a Comepi conseguiu reter seus clientes com um Programa de Fidelidade

A Comepi, referência no ramo de venda e distribuição de produtos de higiene e beleza, com lojas distribuídas nos estados de Rondônia, Amazonas, Acre e Roraima. A rede tem lojas instaladas em pontos estratégicos, de fácil acesso, com estruturas modernas e equipadas, mais de 500 colaboradores e milhares de clientes atendidos todos os meses.

O Desafio

A Comepi tinha a necessidade criar um clube de benefícios para seus clientes, integrando seu e-commerce e sua vasta rede de lojas físicas com o objetivo de estreitar seu relacionamento com seus clientes e aumentar suas taxas de retenção.

A Solução

Em 2017, a Donuz foi escolhida pela empresa para o desenvolvimento do projeto. Foram realizadas as integrações com os softwares das lojas físicas e e-commerce. Para o acesso do cliente, foi desenvolvido um HotSite totalmente personalizado e para o planejamento e estruturação do programa, a Donuz forneceu uma consultoria estratégica de fidelização.

Resultados

Em quase 4 anos o programa teve uma adesão de mais de 1 milhão de clientes e atingiu taxas de retenção acima de 80%. Milhares de resgates de prêmios já foram realizados, além de atingir um alto índice de satisfação dos clientes.

Clique aqui e conheça o programa Comepi.

Veja também

Você também pode se interessar por este posts abaixo.

Como Aumentar as Vendas por meio da Fidelização de Clientes

Aumentar as vendas é uma prioridade incontestável no cenário empresarial moderno. Cada negócio, independentemente do seu tamanho ou do setor em que atua, deve continuamente buscar maneiras de impulsionar suas…

Leia mais

Guia Definitivo para Fidelização de Clientes: Estratégias, Dicas e Ferramentas para 2024

No ambiente de negócios atual, caracterizado por uma concorrência acirrada e clientes cada vez mais informados, a fidelização de clientes emerge como um diferencial estratégico crucial para as empresas. Não…

Leia mais

Sistema de Pontos de Fidelidade com Cupom Fiscal

Em um mercado cada vez mais competitivo, manter clientes fiéis e satisfeitos é tanto um desafio quanto uma necessidade para as empresas. Uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo é…

Leia mais