Nosso Blog

Confira os artigos desta categoria.

6 estratégias para ter um programa de fidelidade criativo

A ideia do programa de fidelidade é criar clientes ativos, recorrentes e fiéis à sua marca. Porém,...

Continue lendo

O que seus clientes esperam do seu programa de fidelidade?

Seus clientes procuram mais que descontos e prêmios em um programa de fidelidade. Pesquisas apontam que o...

Continue lendo

Como criar um programa de fidelidade para aumentar as vendas

Investir em um programa de fidelização pode trazer resultados incríveis. Nesse artigo vamos te ajudar a desenvolver...

Continue lendo

Donuz fecha parceria com Netshoes para acelerar seu crescimento

A Donuz acaba de fechar uma parceria inédita com Netshoes para oferecer aos seus clientes um catálogo...

Continue lendo

Como um presente aumenta a satisfação dos clientes

Um presente dado ao cliente pode aumentar a receita de uma empresa em 23%. Este foi o resultado...

Continue lendo

Setor food supera Lockdown com Programas de Fidelidade

O Setor de alimentação tem sofrido com as portas fechadas durante a pandemia e estão sendo obrigados...

Continue lendo

Pão de Açucar e Raia Drogasil criam Programa de Fidelidade

Sabendo da importância de investir na retenção e fidelização de seus clientes o Grupo Pão de Açúcar...

Continue lendo

Adequação da Donuz à LGPD

A LGPD (LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS) detalha dois principais agentes no processo de coleta, armazenamento...

Continue lendo

Como automatizar o relacionamento como cliente

Clientes exigentes e com opiniões fortes sobre as empresas essa é uma realidade nos mais diversos nichos...

Continue lendo

LGPD e os Programas de Fidelidade

Com a LGPD (sigla para Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil) as empresas que possuem...

Continue lendo