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Como reter o cliente em 5 passos

Antes de entrar nos detalhes dos 5 passos, devo explicar qual é o objetivo geral ao reter...

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A importância da retenção de clientes

Como gestor, com quais estratégias a sua empresa conta? Se você nunca pensou sobre a retenção de...

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Vendas paradas, o que fazer?

Vendas paradas, receita bem abaixo do esperado e problemas para conquistar novos clientes tiram a paz de...

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Experiência do cliente: O que é? Como melhorá-la?

Disponibilizar bons preços e produtos/serviços de qualidade é muito importante, mas é essencial investir na experiência do...

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Motivo de queda nas vendas

Ver as vendas emo faturamento em queda, mercadorias paradas em estoque e todo investimento indo por água...

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Aquisição de clientes: as 6 melhores estratégias

A aquisição de clientes é constantemente vista como um dos investimentos mais caros para o sucesso de...

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Engajamento do cliente: Como aumentar?

O engajamento do cliente é essencial no mundo digital que vivemos, esse termo está relacionado ao envolvimento...

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Gratidão: Desenvolvendo relacionamentos com seus clientes através desse sentimento

Para construir um relacionamento mais próximo com os seus clientes é muito importante mostrar gratidão de forma...

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O que é engajamento do cliente e qual a importância?

Você provavelmente sabe muito mais sobre o engajamento do cliente do que imagina. Mas para te ajudar...

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11 dicas para melhorar a lealdade

Vender várias vezes para o mesmo cliente é, comprovadamente, uma forma muito mais sustentável de aumentar o...

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