Nosso Blog

Confira os artigos desta categoria.

O que é um cliente recorrente e por que eles são...

Acredite ou não, uma das maneiras mais sustentáveis ​​para melhorar seu custo de aquisição de clientes é...

Continue lendo

Quatro maneiras simples de reforçar a fidelidade do cliente

A aquisição de clientes é o foco principal da maior parte das campanhas de marketing das empresas....

Continue lendo

5 erros na retenção de clientes e como resolver

A retenção de clientes é tão, ou (me atrevo a dizer) mais importante quanto a aquisição de...

Continue lendo

Churn Rate: o que é, qual a importância e como reduzir

Você tem acompanhado as taxas de cancelamento do seu negócio? Sabe o que fazer para reduzir esses...

Continue lendo

Indicação de clientes: como captar novos clientes através dessa estratégia

Mesmo que você não saiba, o seu negócio já fez alguma uma venda por indicação, mas você...

Continue lendo

10 marcas que possuem um programa de fidelidade e (talvez) você...

Você quer implantar um programa de fidelidade para sua empresa mas ainda tem receio se é uma...

Continue lendo

Marketing de incentivo: 5 ideias para motivar seus clientes

Todo mundo adora receber recompensas, especialmente quando são oferecidas de uma forma simples. É por isso que...

Continue lendo

Como não perder clientes

A perca de clientes é algo com que todas as empresas, grandes e pequenas, têm de lidar....

Continue lendo

Os 7 principais erros do marketing de relacionamento e como evitar

Cuidar do seu marketing de relacionamento pode te levar ao aumento real de receita, fidelização dos clientes,...

Continue lendo

4 formas de aumentar o engajamento dos clientes com os e-mails...

A comunicação é a base para manter qualquer relacionamento forte. E seu programa de fidelidade é um...

Continue lendo