Nascida em 2012 com o propósito de democratizar o papel de enrolar, em 10 anos, a Papelito é encontrada em todo o Brasil e também na América Latina.
Quando foi criada, o sedanapo e o papel de pão reinavam no País. As marcas de seda eram importadas, caras e difíceis de encontrar. A Papelito surgiu com o propósito de facilitar o acesso a produtos de qualidade, com papéis de combustão lenta e baixa gramatura, sem cobrar a mais por isso.
Hoje, ela conta com mais de 40 produtos, entre papéis, filtros, piteiras e acessórios. Sempre prezando pela redução de danos do público, cuidado com o meio ambiente e responsabilidade social.
A Papelito faz parte do grupo RCS Pure, que também conta com a marca de papéis para enrolar Keep Rolling. Um grupo que tem como objetivo o desenvolvimento local e nacional.
Porque a Papelito escolheu a Donuz?
A papelito buscava uma forma de aproximar de seus clientes que vendem seus produtos para o consumidor final e assim aumentar suas vendas e enxergou no programa de fidelidade uma forma fácil e prática de fazer isso. Ao buscar no mercado uma solução de fidelização de clientes, viu na Donuz um grande foco em qualidade, personalização e atendimento de qualidade e assim nasceu a parceria.
Como a Donuz ajudou a Papelito?
A Donuz criou o programa de fidelidade da Papelito e forneceu toda a tecnologia para gerenciamento do programa, de forma fácil e intuitiva. Foi criado um site fidelidade mantendo a identidade visual da marca e eles usaram nosso aplicativo padrão de programa de fidelidade.
Resultados obtidos: Com o programa funcionando a Papelito tem conseguido manter um relacionamento constante e automatizado com seus clientes por meio da Donuz e com isso tem conseguido manter 38% dos clientes com alto nível de engajamento e frequência de compras.