A Donuz acaba de fechar uma parceria inédita com Netshoes para oferecer aos seus clientes um catálogo de prêmios no formato de cupons de desconto. O objetivo da Donuz é oferecer aos seus clientes, mais opções de prêmios para ofertarem em seus programas de fidelidade.
Com um crescimento acelerado em meio a pandemia, a Donuz viu na Netshoes uma possibilidade de ampliar sua atuação, principalmente nas empresas que precisam oferecer prêmios de terceiros.
Fundada em 2012, a Donuz surgiu como uma ferramenta para criação de programa de fidelidade. Ao longo dos anos, ela se tornou uma plataforma completa para retenção e fidelização de clientes, onde além de criar um programa de fidelidade, as empresas que contratam, contam com diversas ferramentas para relacionamento e engajamento com os clientes.
Com a parceria com a Netshoes a Donuz ampliará sua atuação nos programas de pontos para colaboradores e programas de pontos para a indústria, onde são necessários produtos de terceiros.
As empresas que usam a plataforma Donuz, poderão oferecer aos seus clientes prêmios que são cupons de descontos exclusivos na Netshoes. Os clientes usarão seus pontos para trocar pelos prêmios e após o resgate poderão digitar o cupom de descontos na compra de qualquer item na Netshoes.